terça-feira, 17 de julho de 2012

nós casamos... e esquecemos o pré-natal!!!

Depois de quase um mês de casados, ainda não voltamos à rotina... ou ainda não temos uma... o que acabou me fazendo quase perder o 3º ultra (aquele que confirma o sexo do bebê).
Eu não acreditava, mas organizar casamento é uma maratona, ainda mais grávida... pra dar uma idéia, o fechamento do meu vestido teve que ser refeito porque a barriguinha não cabia lá dentro... o esquema é mais ou menos assim: você escolhe tudo, contrata, explica e quando acha que vai poder relaxar, todos os fornecedores começam a ligar pra confirmar tudo o que vc disse, inclusive no dia do casamento.

E foi assim que eu esqueci de marcar a consulta do mês de junho, e o tempo foi passando e eu nem notando, até que fui olhar o desenvolvimento do bebê num site que faz o cálculo pela data provável do parto e SURPRESA, eu não estava com 18 semanas, mas com 22 =/ (o papai já tinha dito que fazia um mês que eu dizia estar na 18ºsemana, mas quem disse que eu acreditei).

Aí foi aquele desespero porque o tal ultra só pode ser feito até a 24ª semana e eu com 22 sem nem consulta marcada... começa outra maratona: conseguir fazer o ultra em 2 semanas.

Depois de encaixe com a gineco, pedido de autorização no mesmo dia, e, precisar de QI pra marcar, finalmente vai dar tempo... na próxima 4ª (25/07/2012) saberemos o sexo do nosso bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário